quarta-feira, 28 de abril de 2010

COISAS QUE SO ACONTECEM COMIGO.....


Estava eu feliz da vida indo trampar, catei uma bolacha Trakinas de minha mochila e começei a comer.

Passava por frente ao Parque Barigui, resolvi sentar embaixo de uma arvore para descansar e escrever meu livro.

Quando fui degustar a segunda bolacha

uma ardência tomou conta de minha boca

Que coisa, essa bolacha deve ter droga no recheio...pensei

Que nada, cuspi ... pensem o que sai de minha boca?

UMA ABELHA... Acreditem!!!

Além de ter me deixado seu ferrão, saiu toda feliz voando...

Meu rosto inchou ...

Resultado: tomei injeção e vários anti alérgicos

O pior de tudo gente é ouvir os comentários nada felizes das pessoas :


NOSSA QUE FOME HEIM MAYKON....


PORQUE NÃO MORDEU ELA?


O INTESTINO DELA TA TODO NA SUA BOCA AI QUE NOJO....


Seria COMICO se não fosse a DOR ....


EU JÁ PENSO DIFERENTE :

DEVE SER O MEL QUE EU TENHO

KKKKKKKKK



Nenhum comentário:

Postar um comentário