sexta-feira, 30 de abril de 2010

UMA NOITE SEM VOCÊ


Incrível pois você está tão longe..

porém mesmo distantes me sinto tão perto

e quando não te tenho, fico louco

penso que algo aconteceu

VOCÊ não me quer mais

VOCÊ se candou

VOCÊ esta carente, e nesta carência

alguem te encontrou...

a noite passa vc chega de mansinho

espero o dia todo por um sinal seu

e quando ja nem tenho esperança d qualquer contato

VOCÊ vem............

me surpreende

me torno bobo

porque vc é tudo para mim

Espero tudo de vc

Como quem nada quer

vc me diz: PORRA EU TE AMO não dá para entender?

eu fico mudo

porque na verdade é só isso que preciso ouvir todos os dias

te quero amis que tudo

nem um amor é capaz

como sou ...

como somos

dizer FODA SE O MUNDO

eu quero ser feliz com vc...

só assim eu tendo

o doce sabor de amar VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário